Agreste: Ezequiel faz grandes mobilizações em Canguaretama, Passa e Fica e Serra de São Bento

Depois de percorrer cidades do Seridó pela manhã e tarde, o início da noite deste sábado (10) foi de intensa agenda no Agreste Potiguar. Ezequiel Ferreira (deputado estadual) e Paulinho Freire (deputado federal) participaram do arrastão pelas ruas do bairro de Areia Branca, em Canguaretama, com Irmã Lila e Tiago da Construção, que concorreram para prefeita e vice, respectivamente, pelo PSDB e conquistaram mais de 6 mil votos na última eleição. Ezequiel falou das lutas e ações do seu mandato para a população do município.

O segundo município do Agreste potiguar a receber Ezequiel foi Passa e Fica, onde o parlamentar foi recepcionado pela empresária Adriana Pessoa, líder do PSDB local. Adriana é um nome novo na política do município e teve 48% dos votos válidos para prefeita, sem fazer mobilizações de ruas, trabalhando apenas via internet, por meio das redes sociais. “Ezequiel conseguiu uma nova viatura para Passa e Fica, aumento do efetivo policial e também tem ações para os agricultores familiares, com a perfuração de poços e outras ações”, mencionou Adriana Pessoa, ao justificar o apoio do seu grupo político. A ex-prefeita de Lagoa D’Anta, Giza, bem como seus aliados, também foram abraçar Ezequiel.

Ainda no Agreste, o médico Dr. Estácio, do PSDB, que figura entre os candidatos a deputado federal bem citados em pesquisas registradas e divulgadas, fará dobradinha com Ezequiel em Santo Antônio do Salto da Onça e em vários municípios da região. O médico se credencia como um dos principais representantes do Agreste. Ele já foi vice-prefeito de Santo Antônio, onde também dirigiu o Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal. Estácio é um profundo conhecedor dos problemas da população da região, onde atua há mais de vinte anos.

O parlamentar encerrou a noite com a “Nação Bacurau” de Serra de São Bento. Ao lado da prefeita Wanessa Morais, do vice Gugu, do presidente da Câmara, Ditinha e vereadores, Ezequiel participou de uma grande passeata pelas principais ruas. O futuro deputado federal, Garibaldi Filho, também participou do grande comício. O maior líder político da Serra, Chico de Erasmo, que foi prefeito várias vezes, foi bastante homenageado durante o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.