Aliado de peso de George Soares e Rafael Motta é cassado por compra de voto e abuso de poder

Valderedo Bertoldo, Um dos aliados fortes do deputado George e do deputado federal Rafael Mottaf, acaba de ser cassado por abuso de poder e compra de voto, decisão embasada em várias provas contidas no processo sob investigação, envolvendo o prefeito, a vice e muitos outros nomes do primeiro escalão.

Valderedo ficou conhecido como alguém que se sentia “dono” e não só gestor da prefeitura, por exercer uma ordem que só fazia sentido na sua cabeça. Ou seja, gastava milhões e milhões com o que bem queria e forma exagerada.

Agora pra quem achava uma vantagem estar no mesmo palanque, depois dessa decisão, o cenário pode mudar, já que além de perder o cargo, ele perde o poder da caneta e as benesses que oferecia aos seus candidatos.

O cenário muda para o prefeito e seus aliados, e de fato agora estão experimentando a famosa expressão “o mundo gira” e a oposição começa a se movimentar para emplacar um futuro candidato. O que se comenta é que candidatos da eleição passada como Thales e Remo unirão forças e farão uma única chapa para derrotar o candidato de Valderedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.