Após pressão governista, Republicanos desiste de Rafael e declara apoio a Carlos Eduardo


Realizada no Holiday Inn, a convenção partidária do Republicanos homologou a candidatura de oito postulantes à vaga na Câmara Federal e sete à Assembleia Legislativa. O presidente estadual do partido, Victor Hugo, Jaime Calado e Márcia Maia, participaram do evento, que também contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, de Walter Alves. Mesmo a presidência estadual do partido tendo declarado, anteriormente, apoio a Rafael Motta para o Senado, o ex-prefeito Carlos Eduardo, marcou presença no evento e chegou até a discursar, consolidando o apoio do partido à sua candidatura.

O ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, candidato à vaga na Câmara Federal, falou sobre as bandeiras que vai defender na campanha, que são as mesmas já defendidas pela senadora Zenaide no Congresso. “Começa uma luta muito importante neste dia. A miséria é ruim para todos e combater a fome é uma decisão política. Nós queremos estar lá em Brasília, para junto com a senadora Zenaide, engrossar as fileiras daqueles que sentem o que é uma criança, mais de meio-dia, não ter o que comer. Defendemos os setores produtivos, que através do trabalho gera riqueza, gera dignidade”, enfatizou.

Além de Jaime Calado, também são candidatos à Câmara Federal, o presidente do Republicanos no RN, Victor Hugo; a ex-deputada estadual Márcia Maia; Fernandinho das Padarias; Saúde Paiva; Max Serrão; Rejane de Clênio e Irmão Gilberto.

Já entre os candidatos a deputados estaduais estao o Irmão Gracenildo, Pastor Manuel, Delcindo Mascena, Sírio Pinheiro, Angélica Menezes, Marciana Fernandes, Carmelio Soares

Fonte: Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.