BAFAFÁ: Deputado George grita e joga verdades na cara da vice Fabielle e depois pede desculpas culpando a cachaça


Não é de hoje que o deputado e Coroné George está engolindo a força, a vice prefeita Fabielle Bezerra. O deputado vem engolindo a seco a presença dela durante esses longos dias de campanha e tendo que milimetrar os passos de seu primo Lula Soares que incomodavam a vice.

Mas a agonia chegou ao fim, depois de eleito, George tratou logo de “tomar todas” e sobrou pra vice Fabielle. Segundo fontes que chegam ao Blog do VT, George ligou para a vice e tratou logo de dizer umas verdades, os ânimos se exaltaram, e o bafafá foi grande.

No dia seguinte, depois de abrir o coração, o deputado tratou de se redimir do ato, culpando a cachaça, mas há quem diga que a troca de farpas foi bem dura para se esquecer, já que a vice saiu de casa em casa para pedir voto, e ainda assim, eles a tratam como uma aliança descartável e substituível.

Todos sabem que a cachaça não muda o que você pensa, ela potencializa a raiva, e todas as suas opiniões e convicções vem a tona, então pra bom entendedor, George só disse a vice Fabielle o que estava engasgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.