Blogueiro fanático e idolatra da oligarquia Soares coloca o prefeito do Assu acima de Deus

Blogueiro fanático e idolatra da oligarquia Soares coloca o prefeito do Assu acima de Deus

O blogueiro conhecido como boca de trapo da oligarquia Soares. é assessor de imprensa da Câmara de Vereadores

Em períodos de seca, o nordestino religioso ou não, costuma agradecer aos santos, a natureza e a Deus, quando chove aliviando a estiagem que castiga os milhares de lares de municípios, mas em Assú, um idólatra blogueiro do time do ‘Ministério da Verdade’ da oligarquia Soares, vem a publico agradecer ao prefeito do Assú, parabenizando pelas chuvas caídas na cidade.

Geralmente, o povo agradece a Virgem Maria, a São João Batista, a São José e outros santos, mas em Assú, o agradecimento é feito ao prefeito Gustavo Soares pelas chuvas caídas durante o Carnaval por um blogueiro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Os evangélicos agradecem diretamente a Deus e não precisam de intercessores.

O deputado George Soares também tem o mesmo pensamento do blogueiro que tolamente copiou uma idéia divulgada pelo parlamentar, colocando o prefeito do Assú Gustavo Soares para ocupa lugar de Deus como responsável pela estiagem. O fanatismo torna um homem imbecil e ridículo, praticando heresia e idolatria. É ignomínia nunca cometida na cidade por um grupo político que se acha acima de Deus.

Deixe uma resposta