Camarote desaba em show de Ivete Sangalo

Camarote desaba em show de Ivete Sangalo em Aracaju, Sergipe

Uma apresentação de Ivete Sangalo em Aracaju, na madrugada deste domingo, se transformou em palco de horror. Uma das atrações da Odonto Fantasy, a cantora baiana estava no meio de sua performance quando parte da estrutura do camarote desabou, deixando um saldo de 26 feridos – nenhum deles em estado grave.

A causa provável do acidente foi a superlotação do camarote. Chovia muito durante o show de Ivete, o que fez o público se bandear para o local, a fim de se proteger do aguaceiro. A estrutura não suportou a quantidade de pessoas e acabou desabando.

Ivete interrompeu a festa assim que percebeu a queda do camarote e pediu calma. “Vamos descer gradativamente. Vou aguardar a organização do evento avaliar a situação e decidir se devo ou não continuar com o show”, disse. Ela reiniciou o espetáculo 40 minutos depois do tumulto. A festa terminou às 6h30 da manhã.

A Odonto Fantasy reuniu um público estimado em 22 000 pessoas (a festa era à fantasia; daí a explicação de Ivete estar trajando um uniforme da Mulher Maravilha). Além da cantora baiana, a festa teve shows de Leo Santana, Saulo Fernandes, Jota Quest e o grupo Bali. /As informações são da VEJA.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: