Concurso da Assembleia Legislativa do RN: confira o seu local de prova

Está chegando o dia para a aplicação das provas do concurso público para se tornar servidor da Assembleia Legislativa do RN. Com o total de 47 vagas, o certame será realizado no próximo domingo (25) nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.

No total, serão 55 locais destinados à realização de provas, sendo 46 em Natal, quatro em Mossoró, três em Caicó e dois em Pau dos Ferros. Os candidatos inscritos podem consultar o local da prova no site do Instituto AOCP – https://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=421.

De acordo com o edital, as vagas disponibilizadas no certame são as seguintes: Processo Legislativo (nível superior em qualquer área) – 10 vagas; Arquitetura (graduação na área) – 1 vaga; Contabilidade (graduação em Ciências Contábeis) – 3 vagas; Engenharia Civil (graduação) – 1 vaga; Engenharia Elétrica (graduação na referida área) – 1 vaga; Medicina (graduação em Medicina e especialização em Cardiologia) – 1 vaga; Administração (graduação na área) – 3 vagas; Tecnologia da Informação (graduação na área ou qualquer curso superior com pós-graduação em TI) – 4 vagas.

Os salários variam de acordo com os cargos, podendo chegar até R$ 8,3 mil, e há reserva de 20% das vagas para pessoas negras, seguindo recomendação para cumprimento da Lei Estadual 11.015/2021. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.