Deputado George celebra com seu ex-sócio o faturamento de quase R$ 2 milhões em 2022 que a prefeitura do Assú pagou e promete dobrar em 2023

O deputado George no último fim de semana, fez o maior estardalhaço com dinheiro e resolveu festejar com seu ex sócio e proprietário da KN, e com o secretário Municipal, Alderlan, em um badalado bar/restaurante na praia de Grossos/RN.

Segundo se comenta, o encontro foi para festejar o balanço de 2022 que totaliza quase R$ 2 milhões, em que seu ex sócio, Karume Nascimento, recebeu da Prefeitura do Assú, por aluguel de palcos, tendas, banheiros e outros, todos relacionados a eventos que a gestão atual do irmão do deputado dá prioridade, e inclusive alguns dos serviços saem da pasta que Alderlan comanda.

Falta medicamentos e profissionais em UBS, escolas e Unidades de saúde em estado deplorável, mas o dinheiro para eventos está reservado e a prova disso, é que em meio a tantos problemas, o prefeito já anunciou as atrações do Carnaval, em que justamente o ex sócio do deputado George atua com palcos e banheiros.

Não haveria problemas em promover festas, se a gestão cumprisse com suas obrigações básicas com o povo, como não cumpre, qualquer situação que envolva o deputado George e apoiadores do prefeito Gustavo, viraliza logo nos grupos de WhatsApp.

Enquanto a turma festeja cheio de dinheiro no bolso, o povo passa perrengue com o desemprego, com a falta de excelência na educação e com as filas de exames e consultas que só aumentam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.