Deputado George e Adailton Amorim tentam confundir e esconder da população a eleição suplementar em Assú esse ano

O deputado George Soares foi entrevistado pelo comunicador Adailton Amorim, e os dois falaram uma grande mentira para a população, ao tentarem confundir e enganar a todos de que não haverá eleição suplementar esse ano de 2022 em Assú.

George e Adailton distorceram a notícia do TRE, que divulgou uma lista de cidades em que haverá suplementar, porque nessas cidades anunciadas, os processos já foram julgados, e claro que a cidade de Assú não apareceria na lista porque ainda não foi julgado o processo de cassação de Gustavo e Fabielle, agora que o perito emitiu laudo e ainda será analisado pelo juiz, que dará o desfecho final.

George premeditadamente foi a rádio distorcer uma informação com a finalidade de enganar a população, porque o honesto por parte de Adailton, que foi cúmplice nesse joguinho, era ele esclarecer que o processo ainda não foi julgado e por isso, não tinha como Assú figurar na lista.

Na verdade, A decisão deve sair nesse primeiro semestre e a eleição acontecerá no segundo semestre, e por isso, George quer a todo custo impedir que a informação chegue a população, porque ele sabe que uma nova eleição fragilizará ainda mais seu projeto de reeleição.

Durante a entrevista foi possível ver que George admite uma nova eleição, só sustenta que não será esse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.