Doria diz ser diferente no PSDB por não fazer política com violência

Doria

Atual prefeito de São Paulo teve atritos com Andrea Matarazzo, que deixou o partido após episódio e, recentemente, bateu-boca via internet com ex-governador paulista Alberto Goldman

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), procurou se diferenciar da “média” do PSDB, em palestra a empresários do agronegócio em Goiás, nesta quinta-feira (19).Acompanhado do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), Doria disse que prefere ter opinião a ser chamado de “covarde”.

“Democracia faz-se no campo das ideias; não se faz com violência, ataques, xingamentos. Isso só me motivou a fazer a gestão para a qual fui eleito em São Paulo, sem medo de olhar no horizonte”, disse. “Talvez, isso me diferencie da média do PSDB, assim como o governador Marconi Perillo. Não ando em cima do muro. Prefiro ser julgado por ter opinião a ser chamado de covarde”, afirmou.

Antes de se encontrar com empresários, o prefeito de São Paulo se reuniu com Perillo no Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás. Oficialmente, eles trataram de três convênios assinados entre a Prefeitura de São Paulo e o governo goiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.