Dra. Vanessa Lopes é a candidata de Nelter Queiroz no Vale do Açu e percorre cidades ao seu lado

O deputado estadual Nelter Queiroz continua firme e forte com sua parceria no Vale do Açu com a candidata a deputada federal, Dra. Vanessa Lopes, e cumprem juntos, agenda em várias cidades da região.

Na última segunda, Vanessa, Nelter e Ivan estiveram em São Rafael ao lado do ex prefeito Arimateia, aliado antigo do deputado e que está com eles rumo ao projeto do Vale de ter um deputado federal.

COnfira o post de Vanessa:

Nossa segunda, 26/09, foi INTENSAMENTE MARAVILHOSA!

Estive mais uma vez na cidade de São Rafael, dessa vez, acompanhada pelo nosso futuro vice-governador @ivanjrrn, do nosso amigo e deputado estadual; @nelterqueiroz, do ex prefeito de São Rafael; @josearimateiabraz e demais lideranças políticas e amigos da cidade de São Rafael/RN.

Em seguida, estive na cidade de Ipanguaçu, terra querida que me abraçou, me acolheu, e que guardo lembranças e pessoas tão especiais em meu coração. Foi um experiência incrível estar visitando o comércio da cidade e, sentindo de perto a confiança em cada olhar e em cada aperto de mão.

A tardinha, fizemos nossa caminhada, junto ao nosso futuro vice-governador @ivanjrrn e demais lideranças políticas do nosso Vale do Açu. Andamos pela rua; Cel. Francisco Martins, de pé no chão, sentindo o amor e carinho dos moradores e amigos, que sonham junto à nós, por dias melhores para o nosso Vale.

E para finalizar nossa agenda, estive participando de uma roda de conversas, junto ao nosso querido amigo Júnior do Mendubim, apresentando nossas propostas para transformar a realidade tão sofrida da nossa gente!
Gratidão, amigo Júnior do Mendubim, e aos moradores e amigos pela confiança e atenção ao ouvirem nossas propostas.

Obrigado Deus, Obrigada Vale do Açu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.