Dra. Vanessa Lopes foi uma protagonista forte e determinada nessa eleição mesmo sendo estreante e agradece votação


A médica Dra. Vanessa Lopes mesmo sendo estreante, abalou as estruturas na cidade do Assú, ao combater a estrutura do gabinete de João Maia, do deputado George Soares e da Prefeitura do Assú, e obter mais de 15 mil votos na terra dos poetas.

Vanessa conseguiu levar sua mensagem e fazer a cidade caminhar junto com ela, mesmo que alguns tenham sofrido retaliações porque o deputado George em determinado momento, proibiu que votassem nela e cobrou de todas as formas, o voto em João Maia.

Durante toda a campanha, o que se percebeu é que a médica conseguiu passar sua mensagem, e a prova disso, foram os mais de 15 mil votos obtidos.

Dra. Vanessa ainda agradeceu em suas redes sociais:

Meus amigos e minhas amigas;

Hoje, não resta outra palavra a não ser GRATIDÃO às 23.233 pessoas que sonharam junto comigo, pelo apoio incondicional que recebi nos diversos municípios do RN, mas sobretudo no MEU ASSÚ.

Fizemos uma campanha limpa, honrada e cheia de propósitos, da qual muito me orgulho, e o meu coração está FELIZ, pois sei que fiz o meu melhor e consegui obter a MAIOR votação como deputada federal da história de Assú de todos os tempos, sem nunca ter exercido qualquer atividade política, e sem ter comprado/negociado um só voto, e isso é realmente valioso para mim.

Saio desta eleição fortalecida e revigorada de fé, para acreditar que TUDO acontece tal como Deus quer, pois a Sua Vontade “é boa, perfeita e agradável”, afinal Ele sabe de todas as coisas.

Agradeço a vocês por tudo o que vivemos ao longo destes 45 dias.
À Deus, à minha família, à minha equipe e a vocês que confiaram em mim… saibam que a história que construímos ficará eternizada em meu coração e, aonde quer que eu vá, carregarei comigo as lembranças de tudo que compartilhamos juntos enquanto fomos protagonistas de uma mesma história, aquela que encerra apenas um capítulo hoje, mas com muitas páginas a serem escritas ainda.

Obrigada por tudo e por tanto!

Contem comigo, como sempre!

Deus os abençoe!

Dra. Vanessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.