Dra. Vanessa Lopes se emociona ao lado de Ivan e Nelter com vigília e agradece todo apoio, respeito e amor que recebe em Assú e no Vale

A médica e candidata a deputada federal, Dra. Vanessa Lopes, realizou ontem em Assú, o último comício dessa eleição, e contou com a presença do ex prefeito e candidato a vice Ivan Júnior, do deputado estadual Nelter Queiroz, demais deputados, vereadores, apoios e lideranças.

Mas Vanessa contou com o mais importante, que foi a participação popular tanto na carreata, como no comício, e em cada esquina se via, uma família, uma criança, um pai ou uma mãe, emitindo energias positivas e vibrando com a mulher que tem conquistado a todos com sua simplicidade, mas acima de tudo, pelo seu respeito com o ser humano, independentemente de ser período eleitoral ou não.

As pessoas vibraram e emocionaram a doutora, que não conseguiu conter as lágrimas e agradeceu diversas vezes por todo o apoio, respeito e amor que tem recebido das pessoas, e fez um agradecimento especial a todos que estiveram com ela nesses intensos 45 dias de campanha.

Vanessa levou em cada casa do Assú e em todas as cidades do Vale, suas propostas e ideias, além de ouvir atentamente os problemas de cada lugar, que será de grande importância para ela trabalhar pela região em Brasília.

A candidata também enalteceu o trabalho do deputado Nelter Queiroz, que é seu parceiro no vale e em outras cidades, e além disso, fez duras críticas ao governo do estado, que tem o pior desempenho na educação, na saúde e na segurança, e falou das propostas que o candidato Fábio e o vice Ivan tem para o nosso estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.