Em reunião na Latam, Robinson pleiteia passagem mais barata e mais voos para o RN

Em agenda administrativa em São Paulo, o governador Robinson Faria se reuniu na manhã desta terça-feira (11) com o novo presidente da LATAM Airlines, Jerome Cadier, e com sua diretoria. A reunião foi mais uma ação do Governo pelo fomento do setor do Turismo, área a qual o Estado tem dado atenção especial para alavancar as potencialidades naturais do Rio Grande do Norte, para fazer crescer a economia.

Acompanhado do secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar, o governador solicitou à LATAM a redução no preço das passagens aéreas para Natal, uma das mais caras da região Nordeste. Outro ponto debatido no encontro foi ampliação na oferta de voos nacionais e internacionais.

“O presidente da companhia foi receptivo ao que conversamos e ficou de estudar todas as nossas demandas. Ele confirmou, ainda, que irá a Natal no próximo mês de agosto já com todas as respostas sobre as nossas solicitações”, destacou o governador.

Hub
Aproveitando o encontro, Robinson reforçou os avanços recentes do Estado que contribuem para que o RN receba o Hub da LATAM. “Apresentei as condições do nosso aeroporto, as obras de infraestrutura que estamos fazendo e também sobre a chegada da indústria chinesa Chint, de energia fotovoltaica, que está se instalando no RN e aquecerá o mercado industrial do estado”, disse o governador.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: