ENGOLINDO O CHORO: Elisangela Albano curva a cabeça como Presidente ao prefeito Gustavo e ignora problemas na Várzea e aplaude festas com dinheiro público

A vereadora Elisangela Albano foi literalmente humilhada pela oligarquia Soares quando entrou na disputa pela presidência da Câmara do Assú, travando uma queda de braço com o coroné George Soares, com o prefeito Gustavo e a vice Fabielle, que apoiavam o vereador Wallace.

Mesmo contra a força da Prefeitura, a vereadora conseguiu apoios para se eleger presidente e hoje ela esqueceu tudo que passou. Elisangela curvou sua cabeça para o prefeito Gustavo Soares, revelando uma subserviência fora do comum, que ela ignora até os problemas mais gritantes existentes na Várzea e que a Prefeitura fecha os olhos, e ao mesmo tempo, aplaude a gastança com dinheiro do povo na promoção de festas.

A oligarquia Soares, antes comandada pelo ex prefeito Ronaldo Soares e agora pelo deputado George Soares, e que tem como herdeiro o dentista Lula Soares, seguem a risca a prática maléfica do “manda quem pode e obedece quem tem juízo”, e com isso, fazem um verdadeiro terrorismo. Todos tem conhecimento que para estar no grupo, tem que ser subserviente e fechar os olhos para o que acontece ao seu redor com o resto da população.

A vereadora Elisangela se mostra agora, mais subserviente do que nunca, porque hoje ela tem o maior status na casa do povo, e poderia se utilizar disso para cobrar e exigir mais respeito da Prefeitura do Assú com ela, com o povo da Várzea, de outras comunidades e da zona urbana, mas preferiu ser dominada pelo poder.

O grande mal da subserviência política, é que a vereadora Elisangela aceitou ser humilhada e hoje exercendo o cargo de presidente, aceitou ser explorada, já que o prefeito Gustavo se beneficia de ter ao seu lado nos eventos a presidente da Câmara. Com isso, a vereadora fica com as sobras do banquete do poder, que é desfilar ao lado de um prefeito que não cuida do povo, e vive numa terra onde habita o desemprego, a fome, problemas nas escolas, saúde precária e por aí vai.

Então, quando colocamos tudo na balança, a oligarquia Soares é ruim, mas quem está ao lado deles aparenta ser pior ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.