Escritório de advocacia de Erick Pereira enrolado na Lava Jato exibe ex-ministro do STF como consultor

Cezar Peluso (Foto: STF)

Cezar Peluso nega atuar em consultoria para Erick Pereira Advogados. Afirma ter feito apenas parceria para uso de instalações

Por Marcelo Rocha –  Época

Acusado de passar notas frias à JBS para lavar dinheiro da empresa repassado a políticos, o escritório do advogado Erick Pereira se gaba de ter o ex-ministro do STF Cezar Peluso como consultor. Peluso nega. Diz ter firmado uma parceria com Pereira, já desfeita, apenas para usar instalações. Pereira é filho de Emmanuel Pereira, ministro do Tribunal Superior do Trabalho, segundo a revista Época.

Atualização – Após a publicação desta notícia, o escritório Erick Pereira Advogados enviou nota a EXPRESSO: “O escritório Erick Pereira Advogados informa que não existe nota fria, uma vez que os serviços foram efetivamente realizados, de 2014 a 2017, nas áreas civil e penal. Isso é comprovado pelas procurações e petições apresentadas à Justiça, pelos relatórios de balanço e pelas conversas por e-mail e Whatsapp com os clientes. É fato público e notório que o  ex-ministro Cezar Peluso iniciou suas atividades como consultor do escritório logo após ter se aposentado do STF. Os sócios estão à disposição para os esclarecimentos devidos e para a apresentação dos documentos públicos que repõem a verdade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.