Ex-apresentadora da Globo quer ser candidata à Presidência

valeria

A jornalista Valéria Monteiro, que ficou conhecida por apresentar o Jornal Nacional, o Fantástico e outros jornalísticos da “TV Globo” nas décadas de 1980 e 1990, quer ser presidente da República. Em vídeo publicado em seu canal do YuTube, ela lançou sua pré-candidatura ao cargo e disse que está à procura de um partido “corajoso o suficiente para nos oferecer uma plataforma independente, já que as leis não permitem candidaturas independentes e nem a criação de novos partidos”.

Até as 17h deste sábado, o vídeo de 1 minuto e 37 segundos tinha sido visto por mais de 72 mil pessoas e tinha 165 comentários. Nele, Valéria aparece em frente a uma bandeira do Brasil e detalha pouco suas propostas. Ela apenas diz que irá “emprestar sua cara a tapa” para discutir “temas importantes” e fazer um “debate honesto”.

“Vamos ver até onde conseguiremos chegar sem dinheiro e sem padrinhos políticos, mas com muita consciência e colaboração”, diz ela.

Em seu Facebook, ela explicou que “por enquanto” não apresentará propostas, “pois ainda não estamos em campanha e isto poderia até incorrer em multas e penalidades”.

Veja o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.