Ex-prefeitos de Galinhos ressaltam lealdade de José Adécio

O deputado José Adécio foi recebido neste sábado(19) por três ex-prefeitos da cidade de Galinhos, no litoral potiguar, sendo sempre lembrado por sua lealdade e compromisso com os municípios.

Francisco Rodrigues de Araújo, o “Chiquinho”, demonstrou sua alegria ao ver José Adécio. “Também direciono minha linha de fazer política tendo cara e lado, como José Adécio, um amigo que sempre demonstrou firmeza em suas atitudes e sempre fez o que podia fazer para melhorar a cidade de Galinhos. Tenho muita satisfação em recebê-lo em minha casa”, disse o ex-prefeito.

Jaime Gomes de Oliveira foi outro ex-prefeito que abriu as portas de sua residência para receber o deputado José Adécio, que chegou sem avisar, de surpresa. “Eu não sabia que o deputado estaria hoje em Galinhos, mas fico feliz em ver que ele não esquece dos amigos, como nós não esquecemos dele. José Adécio sempre esteve conosco”, disse Jaime.

O ex-prefeito Carlinhos, como é mais conhecido Carlos Alberto Assunção, também recebeu José Adécio com alegria. “José sempre que vem a Galinhos aparece aqui em minha casa. É um político autêntico, amigo, sincero, que sabe que sempre contará conosco”, disse.

O deputado José Adécio demonstrou sua satisfação em reencontrar os amigos: “Chiquinho é um camarada sincero, amigo, professor, que começou na política com Jardelina (Jardelina do Vale Pereira), ex-prefeita de Galinhos, hoje falecida, que fez um excelente trabalho. Chiquinho foi um grande prefeito. Fiquei feliz em também rever Jaime, genro de Jardelina, que também fez uma gestão marcada por obras importantes. Carlinhos é mais antigos que eles, mas também é um ex-prefeito lembrado com carinho pelos moradores de Galinhos. Sinto-me em casa quando estou aqui. Vim prestigiar o aniversário do prefeito Fabinho (Fábio Rodrigues), mas antes fiz questão de abraçar todos esses amigos. Esse é o modo como faço política, tendo cara e lado e visitando os amigos, mesmo sem ser para pedir votos, em época de campanha eleitoral”, disse José Adécio.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.