Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morre em acidente em Aracaju

Eliza Clívia estava voltando de uma entrevista para TV - Foto: Reprodução | Facebook

A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, de 37 anos, e o namorado dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram nesta sexta-feira, 16, à tarde, num acidente envolvendo um ônibus e o carro de passeio em que viajavam.

A colisão aconteceu entre as ruas Arauá e Maruim, no centro de Aracaju. O casal estava se deslocando para a TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, para dar uma entrevista no Programa Tolerância Zero. No último post em sua conta no Instagram, a cantora contou que já tinha chegado em Aracaju.

De acordo com testemunhas, o carro onde estavam as vítimas teria invadido a rua preferencial, colidindo com um ônibus de transporte coletivo. O produtor da cantora, Jailson Souza, disse que cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. Três delas foram removidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com ferimentos leves. As informações são de O Estado de São Paulo.

Eliza nasceu em Livramento da Paraíba e ficou conhecida quando atuou na banda Cavaleiros do Forró e depois na Cavalo de Aço. Atualmente, ela fazia uma carreira solo em que comemorava 20 anos de carreira.

A cantora se apresentaria à noite numa casa de show na avenida Hermes Fontes, em Aracaju, que estava promovendo a festa “Arraiá Vip”.

Os corpos de Eliza e do namorado dela, Sérgio Ramos, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Por enquanto não há informações sobre quando os corpos serão liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.