Ezequiel solicita ações para saúde, recursos hídricos e infraestrutura do Alto Oeste potiguar

O município de Luís Gomes, localizado no Alto Oeste potiguar, motivou uma série de requerimentos apresentados pelo deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O parlamentar solicita diversas ações de melhorias nas áreas de recursos hídricos, saúde e infraestrutura da cidade.

Em um dos documentos, o parlamentar solicita a perfuração e instalação de poços tubulares no município. O objetivo é prevenir os problemas que poderão sugir caso o colapso no abastecimento d’água da cidade continue sob ameaça. “O homem do campo vem sofrendo com as longas estiagens”, completou.

Para a saúde pública, Ezequiel reivindicou a disponibilidade de um veículo modelo ambulância para Luís Gomes. O deputado espera, assim, “suprir a necessidade da população que necessita de serviços ambulatórios móveis para o melhor desenvolvimento social”.

Ainda para Luís Gomes, o deputado apresentou documento solicitando a execução do saneamento básico e a pavimentação de ruas da cidade. “Serviço essencial para a sociedade evitar doenças oriundas do esgoto a céu aberto e por oferecer boas condições e segurança de tráfegos a condutores de veículos e pedestres”

Todos os requerimentos foram encaminhados para a governadora Fátima Bezerra (PT) e aos secretários estaduais das pastas relacionadas aos temas citados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.