Fátima tinha mais força no governo Robinson do que Fábio Dantas, afirma Ivan Júnior

O candidato a vice-governador Ivan Júnior (União Brasil), integrante da chapa de Fábio Dantas (Solidariedade) ao Governo do Estado, afirmou nesta segunda-feira (29) que Fábio não pode ser responsabilizado por problemas da gestão do ex-governador Robinson Faria (2015-2018) porque ele não tinha “força” dentro da administração, apesar de ter sido vice-governador.

Em entrevista ao programa “Bom Dia RN”, da InterTV Cabugi, Ivan Júnior – que foi prefeito de Assu por dois mandatos – declarou que a atual governadora Fátima Bezerra (PT), na época senadora da República, tinha mais influência no governo Robinson do que o então vice-governador. Ele citou, ainda, que o próprio líder do governo na Assembleia Legislativa era do PT: o então deputado estadual Fernando Mineiro.

“Fábio nunca foi governador. Ele foi candidato e foi vice-governador. Não teve a gestão plena do governo, não teve a decisão. Se Robinson tivesse escutado Fábio Dantas, com certeza o rumo seria outro do governo. Em vez de escutar Fábio, foi escutar Fátima”, afirmou Ivan Júnior.

“Fátima era senadora, ligada a Robinson. O líder do governo era do partido de Fátima. Fátima tinha mais força no governo de Robinson do que Fábio. Se Robinson tivesse dado oportunidade de escutar a experiência que Fábio tem, com certeza o caminho era outro”, destacou o candidato a vice.

Durante a entrevista, Ivan Júnior criticou também a gestão da governadora Fátima Bezerra nas áreas de segurança pública e saúde e prometeu inovação na administração pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.