Flávio Rocha abre guerra contra MPT para disputar a vaga de senador ou governador do RN

Resultado de imagem para flavio rocha abre guerra contra mpt

O empresário Flavio Rocha, acionista da Riachuelo, abriu guerra contra o Ministério Público do Trabalho, querendo atrair a atenção da população do RN, como empresário empreendedor que gera empregos e estaria sofrendo uma suposta perseguição, mas essa batalha esconde a intenção política do ex-deputado federal que quer retornar ao jogo da disputa eleitoral nas eleições de 2018.

Flávio postou um texto em que lançava a candidatura do prefeito de São Paulo, João Doria, a presidente e a sua como vice do tucano. A postagem foi feita no Instragam e depois foi apagada, segundo a coluna Radar da revista VEJA. O encontro entre os dois aconteceu em Natal, onde receberam homenagens.

Comenta-se nos bastidores que Flávio Rocha, poderá disputar uma vaga de senador pelo RN ou de governador do RN, no próximo ano e essa polêmica toda tem por objetivo colocá-lo de novo no jogo do tabuleiro político estadual. A ação movida pelo Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte contra a empresa têxtil Guararapes – dona da Riachuelo, foi a gota de água que faltava para Flávio mobilizar a sociedade estadual e assim voltar ao jogo da disputa política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.