George Soares combina voto pra Rafael em Assú em troca de apoio da prefeita Marina de Jandaira

Da ponte Felipe Guerra para Natal, o deputado George diz que vota em Carlos Eduardo, já da ponte pra Assú, o voto do deputado e do prefeito Gustavo é de Rafael Motta.

Segundo informações que chegam, dão conta que George deu a estrutura da Prefeitura do Assú para Rafael, com os cargos comissionados, a líder do governo Kariele, a vice prefeita e mais outros vereadores de confiança para garantir o apoio da prefeita Marina de Jandaíra.

A prefeita é aliada antiga do ex deputado Ricardo Motta, e foi motivo de negociação, assim, George demonstra mais uma vez, que está jogando sujo com a governadora Fátima e seu candidato ao senado, Carlos Eduardo.

Ninguém engoliu que vereadores e cargos comissionados iriam acompanhar Rafael em evento em Assú se não tivesse o passe livre garantido pelo deputado George.

O que se entende nessa história é que Carlos Eduardo vai sofrer mais uma decepção, porque com a traição de George, o candidato a senador não terá os votos que espera, e que a dupla Soares agiu por debaixo do pano, liberou a debandada dos cargos para o outro candidato a senado, Rafael Motta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.