George Soares persegue quem o ajudou mas que desobedeceu suas ordens

George Soares persegue quem o ajudou mas que desobedeceu suas ordens

Depois de 2012, quando deixei de livre e espontânea vontade de prestar serviços ao deputado George Soares, por não concordar com seus desejos e caprichos não democráticos, passei a ser vítima de camuflada e ciumenta perseguição política dele nos bastidores da Rádio Princesa do Vale e da Assembléia Legislativa, mas que nunca vieram a público, porque esperava bom senso do parlamentar do PR para parar com essa obsessão doentia de querer ser dono dos outros a força.

Fiquei calado, em silêncio até, mas resolvi revelar a injustiça porque esta crescendo e o deputado passando de bom moço, um inocente. Não tenho medo do poderio do deputado do PR e terceiro secretário da Mesa Diretora da Assembléia. Sei que posso perder essa luta desigual. Sou um homem simples e de idade avançada. Ele é um jovem e poderoso deputado, mas não vou baixar a cabeça, fique certo disso e pare de mentir mais do que o diabo.

Trabalhei para ajudar na sua vitória para deputado estadual em 2010 e permaneci com George Soares, por pouco tempo, porque desobedeci logo as suas orientações. O deputado quando chegou a Assembléia queria um fantoche exclusivo a seu serviço, mas recusei a ser um brinquedo nas mãos dele e me afastei por não concordar com seus métodos do vale tudo e sem escrúpulo político moral nenhum.

Sem independência não podia trabalhar para George, mas ele queria alguém para fazer apenas a sua vontade. Hoje, pago o preço pela desobediência e George continua animado em querer me fazer o mal por não ter atendido as ordens dele como o novo coronel da política do Assú.

Com seu irmão Gustavo Soares, prefeito do Assú, George Soares ficou mais doente e o quadro de saúde mental dele piorou. A minha independência, o não que ele ouviu, feriu seu orgulho e a sua prepotência de que tudo pode. Desde então, ele vem procurando se vingar por eu não ter obedecido cegamente as suas ordens. Eu trabalho para quem sabe respeitar as pessoas e não querem ser meu dono e Deus.

Deixe uma resposta