Gestão de Gustavo Soares responderá inquérito por possível superfaturamento em contrato de publicidade denunciado pela vereadora Lucianny Guerra

A gastança desenfreada na cidade do Assú pela gestão comandada pela Oligarquia Soares, através do prefeito Gustavo, do deputado George Soares e do dentista Lula que está se apossando da prefeitura e cantando vitória antecipadamente por ser o escolhido do grupo, terá que se explicar para o Ministério Público.

A vereadora Lucianny denunciou os valores utilizados para pagamento com recursos próprios da PMA sem nenhum critério referente a divulgação e publicidade durante cinco meses em 2021 no contrato administrativo com a Marca Propaganda.

A denúncia foi endereçada a Promotoria de Justiça, e eles decidiram abrir um inquérito civil para apurar suposto superfaturamento nesse contrato administrativo da Prefeitura.

A promotoria solicitou os documentos para que seja feita uma perícia contábil, e a partir daí, será decidido se houve ou não superfaturamento.

*FOTO: Charge disponível na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.