GRUPO DO ÓDIO: Gustavo e Lula MALVADÃO massacram comissionados e demitem sem piedade

As pessoas que foram exoneradas no Diário Oficial dessa sexta no ano de 2023, estavam trabalhando de segunda a segunda, de sol a sol em 2020 para tentar reeleger o prefeito Gustavo Soares.

Ontem, o dentista Lula Chorão Soares conseguiu impor seu pedido para exonerar os comissionados ao prefeito Gustavo Soares. Um dos motivos são as divergências pessoais, já que politicamente os exonerados se afinavam com Gustavo, mas de forma pessoal, não se identificavam com o dentista chorão e agora malvadão.

A política é dinâmica e isso é claro, mas precisa existir uma coerência com pessoas que lutaram por sua candidatura em algum momento, é preciso haver o diálogo e conversa, mas todos sabemos que esses dois últimos citados não existem no dicionário na oligarquia Soares.

O interessante é que Lula, o MALVADÃO, está esquecendo que seu primo ganhou a campanha por 5 votos de diferença, e que a perseguição que eles estão fazendo contra as várias familias do Assú, é algo desumano, e bem a cara de uma família que se pendura há mais de 40 anos em cargos públicos para manter o luxo e a boa vida.

Porque trabalho que é bom, a família Soares não sabe o que é, se elegem e usufruem de carro, motorista, despesas pagas com recursos do povo, e ainda indicam familiares e outros parentes, e assim, alimentam o ciclo do poder que está perdurando há mais de 40 anos e que enquanto as pessoas do Assú não se conscientizarem do mal que essa oligarquia faz ao municipio e ao seu desenvolvimento, a história não mudará.

É preciso que o abuso de poder dessa oligarquia tenha um basta definitivo e depende atualmente do TRE, que em breve validará ou não a cassação de Gustavo e Fabielle, e se for positivo, haverá novas eleições e o Lula MALVADÃO saberá o preço de tanta injustiça com as famílias trabalhadoras do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.