Gustavo Soares não participou de nenhuma reunião de transição do governo, diz Ivan Júnior

Gustavo Soares não participou de nenhuma reunião de transição do governo, diz Ivan Júnior

 

Sem nenhuma agressividade, Ivan Junior rebate o prefeito Gustavo Soares que diz não ter havido transição, mas Ivan mostra o desinteresse, a falta de compromisso e a negligência do atual governante desde o ínício por assuntos administrativos

O prefeito do Assú Gustavo Soares, vulgo ‘Gustavo Paraguassu’, antes de tomar posse como chefe do poder executivo em janeiro de 2017, nunca participou de uma reunião entre a equipe de transição e a comissão de transição da Prefeitura do Assú, durante os meses de novembro e dezembro do ano passado, numa demonstração clara de desinteresse sobre assuntos da administração municipal.

Os cinco vereadores da oposição também estava presentes para reafirmar compromisso com o povo

A revelação que mostra a falta de compromisso e a negligência administrativa do atual prefeito foi feita hoje pelo ex-prefeito e atual secretário estadual de Recursos Hídricos, Ivan Júnior, durante entrevista concedida a Rádio Princesa do Vale, quebrando a trégua de 60 dias dada ao prefeito Gustavo Soares. Ivan afirmou que teve a delicadeza de participar da primeira reunião das duas equipes e abriu todas portas e dados além do que determinou o TCE em portaria, mas Gustavo Soares não participou de nenhuma.

Uma multidão lotou a Rádio Princesa para prestigiar e ouvir o seu líder político Ivan Júnior

O ex-prefeito afirmou que aconteceu sim transição e lembrou que na sua época, a Prefeitura do Assú ocupava o primeiro lugar entre os municípios do RN na lista de avaliação do ranking da transparência do Ministério Público Federal. Ivan também de sua valiosa contribuição para os municípios do Estado na luta que travou em dezembro do ano passado pela liberação dos recursos da repatriação para os cofres das prefeituras. Escute abaixo trecho de entrevista:

Deixe uma resposta