Artigos

João Maia puxa as 'orelhas' de George Soares

George Soares 'foge da raia' e não responde a Nélter

Nelter George

Nélter chamou George de 'Galo de Campina' que é um pássaro muito bravo.

Passado quase oito dias, o deputado estadual George Soares, do PR, apesar de não demonstrar medo de debater com o deputado Nélter Queiroz (PMDB) na rede social Twitter, fugiu da raia e se recusou a exercer o direito de resposta hoje no programa Discussão Aberta, da Rádio 89 FM, em Assu, deixando seus eleitores frustrados.

Convidado pelo diretor da Rádio 89 FM, Pedro Neto, o popular Chocolate, o deputado George Soares alegou compromissos sociais em Natal para não participar, mas ficou de combinar uma data para participar do programa Discussão Aberta.

Comenta-se nos bastidores que George ia responder hoje a Nélter, mas levou um 'puxão de orelhas' do presidente estadual e deputado João Maia para recuar. É que João cotado para ser o vice na chapa de Henrique não quer que o único deputado do seu partido fique brigando com um deputado do PMDB.

No último sábado, Nélter Queiroz, além de dizer que o deputado do PR vai enfrentar dificuldades para ser reeleito, também falou que Ivan Júnior é a maior vitima política de traição do grupo liderado pelo ex-prefeito Ronaldo Soares, pai do deputado estadual George Soares (PR).

"George perdeu o apoio do prefeito Ivan Júnior (Assu), perdeu também o apoio do prefeito Arimatéia e mais dois vereadores (São Rafael), brigou com o grupo político de Paraú, perdeu também o apoio de um ex-prefeito em Triunfo Potiguar, além de ter perdido apoios em Jucurutu e Santana do Matos", atacou Nélter.

"George Soares é um folião, que só gosta de fotografia e festa. Nunca ouvi falar do deputado já ter conseguindo uma cirurgia ou um exame de alta complexidade, nem de ajudar a uma casa de apoio em Natal, para receber os assuenses. Ele só quer saber de festa", continuou Queiroz.

Por fim, Nelter denunciou que quando prefeito de Assu, Ronaldo Soares fazia contratos para contratação de bandas que tinha George Soares como sócio.

00PEDR

ONLINE

Temos 614 visitantes e Nenhum membro online

CALENDÁRIO

loader