Inter Tv Cabugi estreia programa Mistura com apresentador Leo Souza

Entretenimento, cultura, novas histórias. Tudo junto e misturado. Essa é a proposta do novo programa da InterTv Cabugi, o Mistura. Apresentado por Leo Souza e com sotaque potiguar, o programa será exibido nas tardes de sábado, iniciando as 14h50min com o Mistura Verão. O programa estreia dia 04 de fevereiro e promete um novo formato com plateia e ao vivo.

No roteiro do programa, o reforço a identidade potiguar feita com muito tempero por Leo Souza, o apresentador que conquistou o público mostrando suas rotas e “roleos” pelo RN.

E por falar nisso, a programação especial na tela da Inter Tv Cabugi, afiliada da Globo contará com participações musicais, concursos e muita interação com o público seja na plateia, seja virtualmente através de redes sociais e aplicativos de mensagens. “Temos talentos em todas as regiões do Estado e cada vez mais queremos dar voz e vez a quem faz do Rio Grande do Norte destaque na sua cidade, na região e até no país. E os talentos são muitos quando se fala em cultura, gastronomia, esporte e em tantas áreas que precisamos de um olhar e espaço mais generoso para apresentação do melhor que temos no RN”, conta o apresentador.

O Mistura é dividido em blocos e quadros. Um dos destaque é o que conta história de personagens de forma surpreendente. E tem muito mais. “O concurso do hit do verão vai enaltecer a produção musical do nosso RN, grandes compositores e músicos que se destacam com letras inéditas”, argumenta sorridente o apresentador e idealizador do Mistura, Leo Souza.

Na bancada de jurados no quesito musicalidade, a cantora potiguar Krystal, o João do Fama e produtores culturais que conhecem a cena potiguar. Já no mundo gastronômico, grandes chefs vão dar o toque final no sabor do Mistura.

O novo programa Mistura – exibido no canal 11 da Tv aberta – segue o cenário nacional que contempla entretenimento, interatividade e muita cultura. “Este será um ano de grandes projetos aqui na InterTV e estamos muito felizes em começar levando para a sua casa este programa capitaneado pelo Leo Souza e que reunirá música, convidados especiais, desafios e entrevistas nas tardes de sábado. Uma grande mistura dos sotaques, dos ritmos, dos sorrisos e dos temperos que fazem do RN um estado único e apaixonante!
Preparem a sala, chamem a família e os amigos e venham se misturar com a gente porque a regra é clara: ninguém vai ficar parado”, frisa Tiago Lajus, superintendente da Intertv Cabugi.

O diretor de Programação da
Inter TV Cabugi, André Freire também aposta no Mistura pela diversidade de temas e formato ao vivo. “A Inter TV segue avançando com novas tecnologias e o desafio de entreter, divertir, informar e o principal, investir em sua essência com o regionalismo que tem a cara e sotaque Potiguar. O Mistura Inter TV nasce com esse propósito de atrair novos telespectadores, inclusive na competição com vídeos sob demanda e streaming. Portanto, teremos nas tardes de sábado uma programação recheada de entretenimento e variedades com games, música e boas histórias” destaca o diretor.

Aos 35 anos, mais maduro e após anos de experiência na Globo nacional, Leo Souza aposta na vivência e expertise do Domingão com Huck e Caldeirão para os novos quadros. “Vamos apresentar ao RN que podemos fazer televisão com boa histórias, bons quadros e uma grande Mistura. Um formato inovador mostrando que a tv é um espaço pra todos, para fazer e formar novas histórias”, descreve.

O programa Mistura estreia no dia 04 de fevereiro as 14h50min na tela da Inter TV Cabugi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.