ITEP volta a emitir identidades na Central do Cidadão de Parnamirim

Resultado de imagem para central do cidadão parnamirim

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) vai reabrir o box de atendimento à emissão de identidades na Central do Cidadão de Parnamirim, localizada no centro da cidade, na avenida Tenente Medeiros, sem número.

Fechada há quatro anos para emissão de RG, a central de Parnamirim vai voltar a contar com o serviço de emissão de identidades devido a uma parceria entre o ITEP e a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).

A parceria entre a secretaria e o órgão pericial foi estreitada com o intuito de capacitar servidores da Sethas para realização do atendimento voltado à emissão de identidades.

“Nós estávamos sem realizar emissão de identidades em Parnamirim devido à escassez de servidores, mas, graças a esta parceria com a secretaria nós conseguimos treinar três servidores para a realização do atendimento”, destaca Marcos Brandão, diretor-geral do ITEP.

Além de resolver o problema provisoriamente com a capacitação de servidores de fora, a direção do órgão também está trabalhando para dar celeridade à abertura do concurso público para preenchimento de vagas do instituto, que irá contemplar diversas áreas do órgão.

A Central do Cidadão de Parnamirim funciona das 8h às 17h, no entanto, o box do ITEP irá realizar o atendimento para emissão de identidades das 8h às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.