José Adécio prestigia festa do padroeiro e anuncia benefício para Ielmo Marinho

O deputado José Adécio esteve nesse domingo (27) à noite no município de Ielmo Marinho, onde prestigiou a Festa do Padroeiro São Raimundo Nonato. Ao lado do prefeito Cássio Cavalcante e da prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely, José Adécio assistiu à celebração da Santa Missa e depois prestigiou o lado festivo, que teve leilão de pratos típicos, bebidas e garrotes. Vereadores e secretários municipais também participaram do evento.

José Adécio foi muito cumprimentado e terminou à noite no palco, sendo saudado pelo prefeito Cássio como “o deputado parceiro de Ielmo Marinho” e depois assistiu ao show de Eliane, a “Rainha do Forró”.

“Com muita alegria retorno a Ielmo Marinho, onde encontro o prefeito Dr. Cássio, a primeira-dama Pretinha, a secretária Fabíola e tantos outros competentes integrantes da gestão municipal. Sempre me sinto muito bem estando aqui, participando desses eventos. E venho trazendo uma boa notícia, a liberação de um carro basculante compactador de lixo para a cidade, obtido graças ao meu trabalho junto ao deputado Beto Rosado”, disse José Adécio.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.