José Adécio recepciona participantes do Projeto Trilhas Potiguares em Pedro Avelino

O deputado José Adécio, com a prefeita Neide Suely e outros integrantes da administração municipal, recepcionou os participantes do Projeto Trilhas Potiguares da UFRN, na manhã deste sábado(29), em Pedro Avelino.

Os “trilheiros”, compostos de professores e universitários, permanecerão uma semana no município, transmitindo informações, promovendo oficinas sócio-culturais e oferecendo apresentações artísticas na sede municipal e na zona rural. O Trilhas Potiguares é um Programa de Extensão com interação entre a UFRN e municípios com até 15 mil habitantes.

A prefeita Neide Suely disse que aceitou “na hora” a parceria para receber o Projeto e disponibilizou estrutura para acomodar os visitantes. Uma banda musical formada por estudantes pedro-avelinenses se apresentou na abertura do Projeto.

José Adécio elogiou a iniciativa e falou aos “trilheiros”, lembrando que eles devem se empenhar ao máximo em suas profissões, para que o Brasil possa viver dias melhores. “Aqui está uma parte privilegiada de jovens, que chegaram à Universidade Federal e daqui a algum tempo estarão no mercado de trabalho. É da força de trabalho e da competência desses rapazes e moças que nosso País precisa para se reinventar e voltar a crescer”, disse o deputado.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: