Maia diz que não foi picado pela ‘mosca azul’ e ensina a matar inseto

President of the Chamber of Deputies Rodrigo Maia gestures during a meeting of the Pension Reform Commission with Brazil's president Michel Temer at the Planalto Palace in Brasilia, Brazil, April 11, 2017. REUTERS/Ueslei Marcelino ORG XMIT: UMS02

A oposição a Michel Temer passou a acreditar na possibilidade de o presidente ser afastado do cargo. “O quadro mudou. O Rodrigo Maia (presidente da Câmara dos Deputados que assume a Presidência caso Temer seja afastado) foi picado pela mosca azul”, diz o deputado Paulo Teixeira, do PT. Parlamentares da base do governo também têm a mesma sensação.

Maia, que comandará a votação que decidirá se a Câmara permite que a denúncia contra Temer siga no STF (Supremo Tribunal Federal), afirma que não foi picado: “Nunca”, disse, segundo a colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo.

Ele enviou também o link de um site que ensina: “Como Matar uma Mosca”. A dica: “Espere até que a mosca fique parada. É muito mais fácil acertá-la quando não está se movendo. Seja sutil! É provável que a mosca esteja lhe observando ao mesmo tempo que você a observa”.

Os outros passos: “Aproxime-se da mosca o suficiente para conseguir acertá-la, mas não tão perto que possa fazê-la voar”. Depois de matá-la, “limpe a sujeira”, pois os resíduos podem assustar “sua família, deixando uma mancha na parede. Utilize um produto de limpeza, especialmente se a mosca era muito grande”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.