Mais de três mil passagens intermunicipais gratuitas já foram emitidas para eleitores em Natal; veja como retirar

Mais de três mil passagens gratuitas foram emitidas em menos de três horas nos guichês das associações de transporte intermunicipal que atuam na rodoviária de Natal. Natalenses que vão viajar para votar no 2º turno das eleições, no próximo domingo (30), enfrentaram uma longa fila para conseguir o atendimento.

A gratuidade no transporte intermunicipal foi concedida pelo governo do estado em decreto publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 20.
Emissão das passagens

A emissão das passagens começou às 5h desta terça-feira (25). Os eleitores com destino a cidades do interior do estado podem escolher horários de viagens realizadas entre 7h do sábado (29) e 7h da segunda-feira (1º).

Na rodoviária de Natal, a distribuição é feita no guichê da Transpasse, aberto das 5h às 20h. O terminal fica no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade.

Para conseguir retirar a passagem gratuita, é preciso comprovar no título ou no e-título que o local de votação fica em outra cidade. Será dada a passagem de ida e de volta. No fim de semana, não haverá emissão de passagens.

Para cidades da Grande Natal, a gratuidade vale apenas para o domingo (30) e a catraca será livre, sem necessidade de apresentar título de eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.