Mensagem de agradecimento de Cayo Lopes

Mensagem de agradecimento de Cayo Lopes

Hoje minha querida Assu encerra uma sequência de 8 anos de desenvolvimento, crescimento e avanço…

Nesse período a cidade cresceu o que jamais havia crescido na mesma proporção de tempo, foi nesses 8 anos que minha cidade teve à sua frente um gestor preocupado com o município e não um político preocupado com carreira política.

O fato de ter nesse momento a saída de “A ou B” só mostra o quanto a cidade teve em sua história política uma cultura voltada na sobrevivência às custas do poder e não na independência da população, mas isso foi fortemente combatido nos últimos 8 anos e comprovado com a aprovação por mais de um concurso público de pessoas que fizeram por merecer, fossem elas situação ou oposição. Ivan Júnior sempre colocou a frente de seus princípios zelar pelo cargo a ele dado, e assim o fez…

Recebeu o rompimento político de seus atuais opositores APÓS o apoio político em 2010 e depois quiseram dizer que Ivan que rompeu… Recebeu acusações desses mesmos opositores de que havia beneficiado familiares, tendo eles aprovações em processos seletivos rigorosamente seguindo as leis, mas o dia de hoje é a ponte para o amanhã e assim poderemos lembrar a todos o significado de demagogia e hipocrisia. Tenho certeza que o amanhã se encarregará de trazer ainda mais a verdade e essa verdade se encarregará de cobrar o que Ivan não conseguiu fazer e foi por muitas vezes levianamente cobrado.

Erros e acertos todos nós temos, mas os acertos de Ivan foram de longe muito superiores aos erros. O que posso esperar agora é que Assu mantenha um crescimento no MÍNIMO igual ao que teve até o momento, que a palavra CRISE e DESCULPA não exista e sim OBRAS e INAUGURAÇÃO aconteçam.

Torço e rezo para que eu retorne aqui publicamente reconhecer um trabalho SUPERIOR ao que vi em 8 anos…
Convido então a todos a MANTER os olhos abertos e cobrar daqueles que apontavam culpados e mostravam soluções, que era só ter o poder nas mãos.

Aguardemos pois!!!

Feliz ano novo a TODOS, saúde e paz é o que devemos buscar e um 2017 com muitas alegrias!!!!

Deixe uma resposta