MULHERADA DOMINANDO ASSÚ: Com a quase certa cassação de Gustavo e Fabielle, será Elisangela na Prefeitura e Lucianny Guerra na Câmara

Está chegando o grande dia do julgamento do suposto abuso de poder econômico realizado pela dupla Gustavo e Fabielle e os ânimos em Assú estão a todo vapor, a mulherada se articulando e mostrando sua força.

Com a sessão plenária do Tribunal Regional Eleitoral marcada para dia 15 de fevereiro, e diante das provas que estão no processo, comenta – se que será difícil o prefeito Gustavo e a vice Fabielle escaparem da cassação e do afastamento.

Então, depois de afastados, a mulherada vai dominar geral a cidade do Assú, porque será a presidente da Câmara que assumirá a Prefeitura interinamente que é Elisangela, e na Câmara Municipal quem assumirá a presidência será a vereadora oposicionista Lucianny Guerra.

Esse cenário irá perdurar por todo o tempo necessário até que se determine a data da próxima eleição, em que um novo prefeito será eleito pelo voto popular sem a interferência de recursos públicos da Prefeitura utilizados para comprar voto e assim, manipular a eleição de forma desigual.

Serão dias de liberdade para a cidade do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.