NA MIRA DA INVESTIGAÇÃO: Prefeitura de Carnaubais recebe recomendação do MP para anular atos de licitação para aquisição de combustível

O Blog do VT já havia noticiado que a prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz tinha perdido o bom senso ao gerir os recursos públicos, pois estava fazendo estouro de dinheiro com licitações milionárias.

Ainda revelamos o contrato da prefeitura de Carnaubais envolvendo uma licitação de mais de 3 milhões de reais para ser torrada em combustível, com a empresa da sócia Maria Gabrielly Niatilly de Souza Guedes. Com as revelações, o ministério público do RN recomendou que no prazo de até dez dias, a prefeitura torne nula a adjudicação e a homologação da empresa Posto S B Carnaubais Ltda.

O curral está fechando para a prefeita Marineide e seu esposo Dinarte, na qual os dois podem ser alvo de investigações futuras.

O Blog do VT sempre vai ser a favor do povo, denunciando e tornando público todos os atos que sejam suspeitos, e até aqueles que são legais mas são imorais do ponto de vista de bom senso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.