Nelter Queiroz  luta por viabilização de adutora e abastecimento de conjunto habitacional em São Rafael

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) iniciou esta segunda-feira (19) cumprindo agenda na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) com o ex-prefeito de São Rafael, José de Arimateia Braz. Na oportunidade, o parlamentar e o ex-gestor renovaram junto ao diretor-presidente da CAERN, Marcelo Toscano, a necessidade de regularização do abastecimento d’água no município.

“Na ocasião, Marcelo Toscano nos informou que a CAERN lutará para que o projeto da adutora – que levará água a São Rafael através da barragem Armando Ribeiro Gonçalves – seja incluído na primeira etapa do Programa Governo Cidadão, antigo RN Sustentável. Ainda segundo Marcelo, a obra tem um custo orçado entre R$ 8 e 10 milhões, e resolverá de vez a questão do abastecimento hídrico local”, disse Nelter.

Ainda de acordo com Nelter, a necessidade e urgência na concretização do abastecimento d’água das 40 casas do conjunto habitacional do Vale Encantado foi mais uma vez renovada junto ao diretor-presidente da CAERN. “O conjunto foi construído durante a gestão do prefeito Arimateia, que vem lutando desde então pela viabilização de seu abastecimento. Mesmo fora da administração municipal, Arimateia está atento e corre atrás de melhorias para São Rafael; isso, sempre com apoio de nosso mandato”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.