Nelter Queiroz recebe importante apoio de empresários em Serra Negra do Norte

O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) recebeu apoio em Serra Negra do Norte, no último sábado (20), para seu projeto de reeleição em busca do nono mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte. O apoio recebido foi dos empresários do ramo boneleiro, Tarcísio Éneas e Jeilsa Almeida (ex-vice-prefeita), que exercem forte influência no município em virtude da grande geração de emprego e renda, que movimenta a economia local.

“Tive o prazer e a honra de visitarmos nossa linda Serra Negra do Norte ao lado de minha esposa Luciana Motta, atendendo convite do casal amigo, Tarcísio Éneas e Jeilsa Almeida, onde revemos Ronald, filho do casal e o ex-vereador Tião, irmão de Jeilsa”, destacou Nelter Queiroz.

Ainda de acordo com o deputado, o bate-papo com o casal Tarcísio e Jeilsa foi em torno do atual momento em que passa o Seridó, o Rio Grande do Norte e o Brasil. “Além disso, conversamos também sobre nossas famílias, filhos e amigos, e a parceria que tivemos no município em outras oportunidades, pois sempre tivemos essa boa relação”, pontuou.

Segundo Queiroz, a ex-vice-prefeita de Serra Negra do Norte, Jeilsa Almeida e o empresário Tarcísio Éneas afirmaram que seu mandato parlamentar é diferenciado, pois é um mandato que está presente no dia a dia, na área da saúde e na geração de emprego e renda, como também na defesa de Serra Negra do Norte e da região Seridó.

“Fiquei muito feliz pela confirmação que o casal apoiará nosso projeto de reeleição e que recomendarão voto em nosso nome para deputado estadual. Nossa amizade sempre existiu e agora esta parceria do passado foi renovada”, concluiu o parlamentar, mostrando que Tarcísio e Jeilsa seguirão com Rogério Marinho para o Senado da República e com Fábio Dantas para Governo do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.