Nelter Queiroz repercute cassação do prefeito de Assú e critica STF por suspender pagamento do piso da enfermagem

Utilizando o horário das lideranças parlamentares, nesta terça-feira (13), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) enalteceu decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN) que foi desfavorável ao prefeito e vice-prefeita do município de Assu, referente às eleições municipais de 2020.

“Na última sexta-feira (10) saiu decisão da justiça cassando o mandato do prefeito e da vice do Assú. Portanto, eu quero parabenizar a justiça de nosso Estado, através da Dra Suzana Paula e pedir ao TRE-RN que aprecie, o mais rápido possível, o julgamento desta situação”, cobrou o parlamentar.

Finalizando suas colocações, Nelter Queiroz repudiou a suspensão do piso da enfermagem pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Aqui registro a minha indignação ao posicionamento da Justiça Brasileira por retirar esse direito da categoria que tanto trabalhou e se doou durante a pandemia. Indignação também à governadora Fátima por não apoiar os profissionais da enfermagem”, avaliou Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.