Nelter Queiroz solicita manutenção de estradas ao Governo do RN e critica fundão fora do período eleitoral

A má conservação de algumas estradas que ligam importantes municípios potiguares foi tema de pronunciamento, nesta terça-feira (14), durante sessão plenária, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, do deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB).

“Temos urgência na recuperação de estradas que estão cada dia pior, com mais buracos, provocando acidentes, com carros quebrando e a população revoltada”, alertou o deputado, citando trecho da RN-118 que liga os municípios de Jucurutu e São Rafael, da RN-077 entre as cidades de João Dias e Antônio Martins, e da RN-041 entre Currais Novos e Lagoa Nova.

Ao final do seu discurso, Nelter Queiroz lamentou a publicação no Diário Oficial da União (DOU), da portaria 74, que destinará, ao longo de 2023, cerca de R$ 1,18 bilhão a partidos políticos.

“Isso me deixa triste porque com esses recursos se faria a implantação de estradas interligando os municípios da Serra de Santana”, pontuou Nelter, citando trechos da RN-087, entre Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz; da RN-041, entre Lagoa Nova e Santana do Matos; e da RN-203, entre Cerro Corá e São Tomé.

O parlamentar também mostrou que, enquanto partidos políticos recebem recursos, a situação da saúde pública está precária em todo país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.