Padre age como lacaio da oligarquia Soares em Assú

Resultado de imagem para padr dian carlos

O Blog do VT não vai polemizar com o padre da Paróquia do Assú Dian Carlos, por causa de linguagem chula e digna de um cabo eleitoral a serviço do deputado estadual George Soares e do seu irmão, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, numa nota divulgada que não desmente nada, mas o tem o simples objetivo de agredir verbalmente o escriba.

É triste ver um vigário usar a sua batina para defender os irmãos Soares, como lacaio da pior da espécie da oligarquia. Qualquer imbecil ou idiota, sabe que o termo ‘passar cheque sem fundo’, é uma linguagem figurada. O Blog do VT reclamou da enganação e da enrolação que vem desde junho. No texto, o suposto padre não fala quando será realizado o famoso evento LouvaAssú. Será que esse homem de Deus, está sofrendo de amnésia?

O Blog do VT torce para que o LouvaAssú seja realizado e não fique apenas na enrolação, mas o padre e ventríloquo do deputado estadual, esqueceu de dizer quando acontecerá. Agora, uma pergunta, se esse dinheiro já está na conta, quem está recebendo os juros por esse depósito?

Com a palavra o padre Dian Carlos, fervoroso defensor do deputado estadual George Soares. O vigário marcou para outubro o LouvaAssú, agora diz que o evento acontecerá em dezembro. Esse padre é cheio de ‘macacada’. Há pouco tempo ele dizia estar sendo ameaçado de morte. Vá rezar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.