Patrício Júnior visita Morada Nova

Em Morada Nova, Patrício recebe declaração de apoio até de quem não estava em casa

unnamed (6)

Rozilene Ferreira não estava em casa quando Patrício Júnior passou, mas fez questão de enfeitar a frente da casa e deixar um recado escrito em uma bola de encher

A comunidade Morada Nova recebeu o candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, nesta terça-feira (30). Mais uma vez a recepção calorosa da população marcou a caminhada. Chamou a atenção a atitude de Rozilene Ferreira, que não estava em casa quando Patrício passou, mas fez questão de enfeitar a frente da casa dela e deixar um recado escrito em uma bola de encher: “Minha família vota 55”.

unnamedJá Soneide Faustino fez um bolo para receber o candidato e disse que Patrício Júnior é a melhor opção para gerir a cidade. “A gente gosta dele, é um trabalhador que luta por Assú e precisa dar continuidade ao trabalho que Ivan Júnior vem realizando. Eu fui dormir ontem de uma hora da manhã, eu e minha filha, para fazer tudo isso aqui. Mas valeu a pena, porque com certeza Patrício Júnior merece e é a melhor opção para Assú”, disse.

Por todas as ruas por onde passou, Patrício Júnior visualizava os cartazes estampados nas casas e recebia o apoio das pessoas, que declaravam acreditar nos projetos do candidato para o desenvolvimento da cidade.

Deixe uma resposta