Pau dos Ferros recebe recapeamento completo de RN enquanto Vale do Açu recebe migalhas de tapa buraco que não aguenta uma chuva

O deputado estadual George Soares ao lado do prefeito Gustavo e da vice Fabielle, deviam criar vergonha na cara, porque fizeram a maior encenação com os serviços de tapa buracos do Governo do Estado, como se fosse uma grande obra.

Mas quem vê as obras em Pau dos Ferros, percebe que a grande obra que chegou em Assú não passou de migalhas, porque na primeira chuva, o serviço cai por terra.

Em Pau dos Ferros, o recapeamento asfáltico da Rua São João, trecho urbano da RN-177, em Pau dos Ferros, e na restauração do piso, recapeamento, sinalização horizontal e vertical e melhorias do acesso à BR-405 foram investidos R$ 2 milhões, recursos do tesouro estadual. E em Assú quanto custou essa operação de tapa buraco que não vai aguentar uma chuva?

Fica a pergunta, porque em Assú, cidade pólo da região do Vale, numa RN, o Governo do Estado não pode investir mais recursos e fazer o serviço direito, como está fazendo em Pau dos Ferros?

Parece que o problema está em quem pede, que não pedem da forma correta e pouco se importam com os prejuízos que as pessoas da região do Vale do Açu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.