Pré-candidato a senador, Walter Alves visita Acari, São João do Sabugi e Ipueira

O presidente do diretório estadual do PMDB e deputado federal Walter Alves, apontado como como provável pré-candidato a senador no lugar do pai e atual senador Garibaldi Filho, nas eleições do próximo ano, visitou ontem (11), três cidades do Seridó. O parlamentar participou de reuniões em Acari e São João do Sabugi, e prestigiou a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ipueira.

O primeiro compromisso foi em Acari, a 215 quilômetros de Natal. Walter foi recepcionado pelo prefeito Isaías Cabral; vice-prefeito Fernandão, presidente da Câmara Municipal, José Ari Bezerra Dantas, vereador José Rivaldo (Bada) e ex-vereador José Gentil.

Logo em seguida, Walter Alves foi ao município de São João do Sabugi, a 298 quilômetros de Natal. Lá, o encontro foi com a prefeita Lydice Brito, vice-prefeito Didi de Zacarias, vereadores, secretários e lideranças políticas do município.

Festa de Padroeira

A última cidade visitada foi Ipueira, a 318 quilômetros da capital. Walter Alves participou, na catedral da cidade, da novena em homenagem a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Ipueira. Estiveram com o deputado, o prefeito Galego Paiva; vereadores; secretários municipais; ex-prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira; e o vereador de Caicó, Lobão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.