Prefeita de Carnaubais inicia 2023 enchendo o bolso de seu filho enquanto o povo fica sem educação e saúde

 

A prefeita Marineide que prometeu “o mundo e os fundos” para o povo de Carnaubais, está sendo só mais uma que promete, engana, beneficia os seus, e deixa o povo na miséria.

A prefeita sempre fez questão de favorecer os seus e desfavorecer o povo, e no início do ano exonerava os filhos dos outros enquanto nomeava seu filho, Wild Diniz como chefe de gabinete.

A oposição têm reagido e colocado cada vez mais a prefeita contra a verdade de seu mandato. A exemplo disso, o vereador Mário César fez questão de se posicionar nas redes sociais fazendo duros questionamentos a prefeita.

Um dos questionamentos do vereador foi acerca dos 60 milhões arrecadados no ano de 2022 na qual a prefeita nunca construiu nenhuma sala de aula, nem fardamento foi distribuído para os estudantes do município. Os comentários são que o caos vai desde a falta de medicamentos até receituários.

O caos é generalizado em Carnaubais e isso tem custado muito caro para o povo do município, que são obrigados a viver mais quase 2 anos com a prefeita do caos, Marineide Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.