Prefeito do Assú Gustavo Soares ‘rebatiza’ Agência do Empreendedor inaugurada em 2015 por Ivan Júnior

DSC_0777

Agência do Empreendedor em Assú, inaugurada em 2015 no governo Ivan Júnior, foi a primeira do RN

A Agência do Empreendedor inaugurada no dia 25 de agosto de 2015 pelo governo do ex-prefeito Ivan Júnior, com o Sebrae no Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura de Assú, atuando na desburocratização e na agilidade do processo de legalização de empresas, foi reinaugurada ontem pelo prefeito do Assú Gustavo Soares, do PR, que tem como seu secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, um dono de Casa Funerária.

Dois anos depois de inaugurada a Agência do Empreendedor, prefeito do Assú rebatiza e reinaugura

Sem criatividade nenhuma, o prefeito do Assú e o especialista em enterrar pessoas no cemitério da cidade, querendo enganar o povo rebatizou a Agência inaugurada por Ivan Júnior, como ‘Sala do empreendedor’ para ludibriar a população e mostrar que está trabalhando. Até hoje, Gustavo Soares, já embolsou mais de R$ 50 milhões e o povo fica pensando onde danado ele tem botado esse dinheiro que arrecadou este ano.

O irmão do deputado estadual George Soares, especialista em pegar carona até nas obras do governador Robinson Faria, não compareceu a farsa montada para a reinauguração. Veja AQUI, e AQUI, notícias da inauguração da Agência do Empreendedor em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.