Prefeito do Vale quebrou braço de esposa e o deputado ‘possesso’, os móveis da casa da mãe

Prefeito do Vale quebrou braço de esposa e o deputado ‘possesso’ os móveis da casa da mãe

O Poder Legislativo Municipal existe para fiscalizar o governo e criar leis, mas também tem o poder de repudiar e condenar atitudes de homens públicos covardes que não respeitam a lei Maria da Penha, mas subservientemente abraçam causas movidas apenas por interesse dos coronéis da política região para posar de defensores.

Quebrar braço de esposa e espancá-la não é uma atitude nobre, assim, como também um deputado possesso quebrou os móveis de casa da mãe por causa de desavenças políticas, não é normal. Pois bem, o legislativo que assume a defesa a proteção da mulher, deveria condenar um prefeito do Vale do Açu que já esteve envolvido em espancamento, como um outro importante político do Estado que exerce o cargo de deputado estadual.

O legislativo quando é comprometido com a causa de proteção as mulheres, adota políticas públicas de enfrentamento à violência contra elas, incentivando-as as denunciar os seus verdadeiros algozes que se escondem hoje a sombra do poder, como inimigo oculto delas.

Deixe uma resposta