Prefeito Gustavo e Fabielle querem impedir a parada do Arraiá do Jegue no Brutinhos no São João 2022

Segundo comentários que circulam na cidade do Assú, o prefeito Gustavo e a vice Fabielle tem dificultado a rodada de conversas para chegar num entendimento comum na realização de mais uma edição do Arraiá do Jegue em junho.

O arraiá do jegue é praticamente patrimônio do São João do Assú, descendo a avenida com um trio tocando forró, e fazendo a tradicional parada no Brutinhos e onde dezenas de pessoas aguardam para entrarem na brincadeira da quadrilha e o casamento junino.

Mas se depender do prefeito Gustavo e a vice Fabielle, o evento não acontece, pois eles tem tentado dificultar a realização do evento, e o que parece é que é por picuinha política, já que é de conhecimento de todos que tanto os organizadores, como os parceiros e até 90% dos foliões são ligados ao grupo oposicionista.

O ponto alto do evento se dá com a parada no Brutinhos, e qualquer tentativa de coibir essa parada, não será vista como uma decisão anti politica, porque todo evento na cidade utiliza o percurso da avenida, desde arrastões de campanha a micaretas, sempre com o apoio da polícia, que interdita o trecho e faz todo esse monitoramento, e que durante os últimos anos, nunca existiu acidentes ocasionados por esse evento.

Então, qualquer desculpa de Gustavo e Fabielle, não será bem interpretado, e a organização do evento pode procurar garantir essa realização na justiça, afinal tem histórico de 23 anos com o mesmo trajeto sem qualquer acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.