Prefeito Valdir usa Facebook de Jucurutu para fazer politicagem na rede social

O prefeito de Jucurutu Valdir Medeiros, do Solidariedade, vem realizando manobras para driblar e enganar a fiscalização do Ministério Público da cidade sobre crimes praticados pela administração municipal com a propaganda de marketing pessoal e de apadrinhamento político ás custas do dinheiro do contribuinte na página do município de Jucurutu no Facebook.

Em conluio com aliados, o prefeito utiliza a página social do município de Jucurutu para divulgar obras realizadas com o dinheiro do povo para beneficiar amigos e correligionários, como aconteceu com a implantação de um poço tubular que foi feito com recursos próprios nas terras de propriedade de Sabino e Quetinho, na comunidade Saco do Anil.

Na postagem, o prefeito Valdir Medeiros destaca a visita que fez aos ‘correligionários’ Sabino e Quetinho, durante a entrega da obra do poço que beneficia seus aliados políticos, sem temor da promotoria de Justiça. No texto publicado, o prefeito deixa claro que a obra foi feita para exclusivamente beneficiar os seus dois correligionários políticos, numa atitude de politicagem barata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.